EÑE OPEN

Julho 5, 2009

Pimentón recheado com brandade de bacalhau

Pimentón recheado com brandade de bacalhau


O restaurante EÑE, no Rio, abriu as portas, e o que é mais incrível, a noite de estréia da casa de Culinária Contemporânea Espanhola era para festejar a passagem do meu aniversário.
Aconteceu no dia 03 de Julho. Reuni amigos muito queridos numa noite cheia de momentos felizes.
Fiquei rindo à toa, afinal estava ao lado de tantas pessoas importantes na minha vida, do lado de fora da cozinha, e na certeza de que estava oferecendo o melhor.
Na sequencia de pratos que foram degustados:
Pimentão recheado com brandade de bacalhau
Creme de Papas com lâminas de pata negra
Corvina com purê de mandioquinha
Jarret de vitela com batata em folhas
Creme catalão
Foi um privilégio único, no dia de abertura deste que promete ser um dos melhores points da cidade, poder convidar meus amigos para comemorar mais um ano de vida.
Agradeço a Arcádio Martinez e Sergio Torres, meus mais novos amigos de infância por tanto carinho e hospitalidade.
Agradeço também aos meus grandes amigos Michel e Alessandra Chertouh.
E o meu muito obrigado também a Beto Caram que registrou com fotos estes meus momentos felizes.

3 Responses to “EÑE OPEN”

  1. RODRIGO CÉSAR Says:

    Bom dia ECIO, Meu nome é Rodrigo César… sou o funcionario da LAN que fez seu chekin no Rio de Janeiro( Aeropoto Galeão) quando vc foi para o Chile dia 11/jul. Quando vc embarcou eu reconheci pois acredito ja ter visto seu trabalho numa revista e logo após o voo procurei na internet e tive certeza. Bom foi um grande prazer te-lo atendido.

  2. Rodrigo César Says:

    Boa tarde, bom sr. Ecio eu sempre acompanho suas receitas. Nao sei se vc se lembra de mim. Sou Rodrigo César que quando o sr viajou para o Chile fez seu chekin na empresa LAN Chile. foi um grande prazer lhe atender


  3. Parabéns pra você e feliz da gente que tem você por perto!
    PS: Menino, esse seu pimentão recheado é uma obra de arte! Adriá que se cuide!


Deixe uma Resposta

