O tempo não para…

Junho 25, 2009

"Cross trainer" registrando a minha nova idade
Acabei de registrar pela primeira vez a minha nova idade.
Estou agora em um aparelho chamado “cross trainer” para iniciar mais um dia de treino, como dizem agora. Para programar é preciso informar quantos anos tenho. Caramba, como o tempo voa!
Sempre fui do tipo gordinho, lógico, com uma mãe cozinheira de mão cheia seria difícil ser de outra forma, por isso, regimes e atividades físicas sempre fizeram parte da minha vida. Adoro me movimentar além de gostar muito da sensação de bem estar que a endorfina proporciona. Se eu paro de malhar engordo automaticamente, mesmo usando como base fibras, verduras, proteínas, frutas e o mínimo de gordura para a alimentação do meu dia a dia.

Tenho outro vício que é a necessidade de ter a ajuda de um personal-trainer, o que me dá certeza que o tempo gasto nas atividades dará o resultado esperado. Hoje, quem cuida de mim é o querido André Crespo, profissional competente que merece todo o meu respeito e que indico para quem precisa. Vale a pena!
Foi ótimo ter escrito para o meu blog diretamente de um aparelho aeróbico em funcionamento. A máquina acaba de informar que já completei 90% dos 40 minutos programados. São 48 anos que estou completando, mas como dá para ver estou feliz. Não paro de receber os carinhos dos amigos, em torpedos e telefonemas, mas na verdade, nestas datas sinto falta das cartas de amor, mas tudo bem!
Já se foram os 40 minutos. A vida passa muito rápido!
A máquina indica que eu perdi 557 calorias, e agora André me espera para a segunda fase do treino. Vou lá!
Sorte e felicidades para vocês também!
Eu treinando com André

Eu treinando com André

André Crespo meu personal

André Crespo meu personal

2 Responses to “O tempo não para…”

  1. André Crespo-Personal Trainer. Says:

    Ecio meu querido aluno e grande amigo, você é simplesmente demais!!!! Muito obrigado pelo carinho e saiba que é recíproco de verdade…. Desejo a você toda felicidade do mundo e espero poder cuidar de você por mais 48 anos !!!!!

    Feliz aniversário e muito mais sucesso pra você, afinal talento aí ta sobrando !!! Fique com Deus.

    Forte abraço,

    André Crespo – Personal Trainer.

  2. Ecio Cordeiro de Mello Says:

    Valeu Andrezinho!


Deixe uma Resposta

