SPFW

Junho 20, 2009

Marca desta edição do SPFW

Marca desta edição do SPFW

A moda vem movimentando São Paulo desde o dia 17 de Junho no Pavilhão da Bienal.
O tema desta edição do SPFW é Passion, e você a vê por todos os lados:
· Na direção.
· Na produção.
· Nas imagens gráficas.
· Na idealização e na execução do projeto.
· Nos Lounges dos patrocinadores.
· Na segurança e nos apoios.
É muito bom para mim como profissional do ramo de eventos trabalhar no SPFW. A organização sempre me surpreende, e assim me inspira, me nutre e me dá sempre aquela vontade de superar as expectativas no meu negócio, vontade de criar, e correr atrás da realização do que foi planejado. Este movimento é muito bom, sou um adicto da moda, fã incondicional destes lançamentos de tendências, de formas e cores.
Comecei a trabalhar com moda em 1980, na área de vendas, mas a escalada até a criação foi muito rápida. Meu ser criador estava explodindo, e vivia rabiscando formas e idéias durante as aulas do meu curso de direito na faculdade. Sabia que daqueles traços eu construiria a minha vida, e não daquelas leis numeradas que queriam meter na minha cabeça. Conclui o meu curso e consegui o canudo que a minha família tanto desejava, mas as comemorações de formatura foram pagas com os rabiscos da minha mente.
Realizar é muito bom. Vivo constantemente este sentimento, fazendo os meus jantares e cocktails por todo o lado, mas quero sempre fazer maior, melhor e mais. Isso pra mim é fundamental!
Adoro São Paulo! Sempre volto daqui pensando grande.Tenho muita vontade de morar aqui, mas como um bom canceriano, tenho correntes com a família que me impedem de certas mudanças, pois a Passion sempre fala mais forte.
Nos últimos anos sempre me hospedo no mesmo lugar, no Staybridge Suítes, do grupo Hotel Intercontinental, localizado no Shopping Brascan, em Itaim Bibi. É fantástico! Tem jeito e aconchego de casa, e conforto é o que não falta. A gerente geral, Patrícia Perroni está sempre pronta para solucionar as necessidades dos hóspedes.
No térreo tem uma praça de alimentação, com Galeto’s e Starbucks, entre outros. Tem a livraria Saraiva e um Cinema com 6 salas Kinoplex, uma delas com projeção digital.
No comércio ao lado, lojas, mercados, todos os bancos, e muitos restaurantes para todos os gostos e bolsos. Outra vantagem é a proximidade do aeroporto e, para mim em períodos de SPFW, do Parque do Ibirapuera.
Lustre central, feito com garrafinhas de água mineral vazias.

Lustre central, feito com garrafinhas de água mineral vazias.

Deixe uma Resposta

