Bem Vindo !

Fevereiro 4, 2009

Enfim o meu Blog!

Que bom eu poder colocar pra fora as minhas opiniões, poder passar idéias, vivências e experiências.

É um novo e importante passo que estou dando na vida.

Vou visualizar ele bem grande, assim como em tudo que penso.

E o que mais espero é que ele possa ser bem útil e bastante visitado.

Sou um apreciador da vida, esta é a minha verdadeira essência.

O nome Comer, beber, viver, vem de um filme de Ang Lee ( Título Original : Yinishi nan nu – Taiwan 1994 ), e é o que mais traduz tudo o que quero passar daqui para vocês.

Tenho um tesouro valioso que são os meus amigos e o melhor é que vou poder falar deles também.

Aperte o cinto, por que iremos viajar por vários cantos e lugares, dentro e fora do Rio, do Brasil e do Mundo. Pensando bem o melhor é afrouxar o cinto para se sentir mais a vontade, pois de mesa em mesa vai ficar difícil apertar qualquer coisa.

Muito obrigado e volte sempre! A casa é sua!

Sua participação é fundamental! Então apareça bastante por aqui!

Até mais!

Salve!

2 Responses to “Bem Vindo !”


  1. Prezado Ecio…. Adorei estar no lançamento de seu site…Embora a gente se conheça a pouca tempo, mas o pouco tempo, já deu para perceber o quanto profissional e competente você é!!!! Hoje confio tanto em vc e no seu trabalho, que quando vou negociar algum evento, tenho que incluir você em meu orçamento.. rsrsrsrsr… Tenho a certeza que com você em meus eventos, o SUCESSO é garantido 1.000%

    Parabéns e um prazer enorme ter você como amigo!!!

    Marcos Manhães – Phama Eventos & Produções

  2. Danielle Mello Maluf Says:

    Brindemos! Ao bom gosto, as amizades e a vida que nos proporciona momentos tão especiais como o lançamento do seu site.

    Um grande abraço de sua mais nova fã,

    Dani Maluf.


Deixe uma Resposta

